CAMBRIDGE MICHIGAN LANGUAGE ASSESSMENTS

CaMLA é uma joint-venture entre a Universidade de Michigan e Cambridge English Language Assessment. Nossos testes abrangem uma gama de níveis de proficiência linguística em inglês e propósitos diversos de avaliação, sendo reconhecidos por universidades, ministérios de educação e seus departamentos, organizações, empresas e órgãos do governo ao redor do mundo.

Michigan English Test (MET) é um teste internacional que avalia a proficiência de inglês geral entre os níveis A2 e C1 do CEFR (Quadro Europeu de Referência de Línguas) em contexto social, educacional e de trabalho. Ele é destinado a adultos e adolescentes, que cursam o ensino fundamental 2 ou médio. O MET pode ser usado para fins educacionais, tais como o término de um curso de língua inglesa ou para fins de trabalho, como conseguir um emprego, buscar promoção que requeira uma qualificação de língua inglesa, entre outros. É um exame multinível modular, oferecido mensalmente. Você pode prestar um dos módulos abaixo ou uma combinação dos 3:

  • Módulo de compreensão auditiva/leitura,
  • Módulo de escrita
  • Módulo de produção oral
Para mais informações acesse

Michigan English Language Assessment Battery (MELAB) é um teste que avalia o nível avançado de inglês de adultos. MELAB é reconhecido por milhares de faculdades, universidades e organizações profissionais como prova de proficiência no idioma inglês, para fins acadêmicos ou profissionais, representando uma grande alternativa ao TOEFL. Ele testa as 4 habilidades linguísticas e é oferecido mensalmente.

Para mais informações acesse

CaMLA Young Learners Tests of English (YLTE) são uma forma divertida e motivadora para testar o inglês de jovens do ensino fundamental. Os testes são internacionais, com foco no inglês americano e avaliam as 4 habilidades linguísticas. São três níveis diferentes: Bronze (iniciante), Prata (Básico) e Ouro (pré-intermediário). Todos os candidatos recebem um certificado com medalhas representando a performance em cada componente da prova.

Para mais informações acesse