Cambridge English: Key for Schools

Saiba qual exame Cambridge é o ideal para você.
Teste seu inglês gratuitamente aqui.


cambridgeenglish_keyforschools_cmyk-01

Cambridge English: Key for Schools (KET for Schools) apresenta o mesmo formato e nível de Cambridge English: Key (KET). A diferença é que o conteúdo de Cambridge English: Key for Schools é voltado para os interesses e experiências dos candidatos em idade escolar.

Visão Geral do Exame

Componente Estrutura Pontuação Propósito
Reading and Writing
(Leitura e Escrita)
1h10
Reading and Writing
9 partes/56 questões
50% Mostra que o aluno pode entender informações escritas simples tais como cartazes, folhetos, jornais e revistas. Eles também terão de preencher lacunas em frases simples e escrever uma mensagem curta.
Listening
(Compreensão Auditiva)
30 min
5 partes/25 questões 25% Requer que os alunos sejam capazes de entender anúncios e outros textos falados quando as pessoas falam razoavelmente devagar.
Speaking
(Expressão Oral)
8-10 min por dupla de candidatos
2 partes 25% Testa a capacidade do aluno em participar de uma conversa, respondendo e fazendo perguntas simples. Este teste é conduzido em duplas (ou trios), o que torna o teste mais realista e mais confiável.

Acesse informações mais detalhadas sobre o formato do exame no site de Cambridge English Language Assessment (site internacional em inglês).

Calendário de exames

Veja abaixo todas as datas oferecidos para este exame. Clique na data desejada e coloque-a em seu carrinho de compras. Para mais informações, entre em contato conosco: examescambridge@saopauloopencentre.com.br

Observações Importantes:

A entrega dos certificados será feita em nosso escritório na Av. Adolfo Pinheiro, 1000 – Conj.: 111-113 – Santo Amaro – SP (horário: das 9h às 18h).

Nos colégios e escolas, a entrega será realizada pela pessoa encarregada dos exames na própria instituição de ensino.

Um grande primeiro passo na aprendizagem da língua inglesa.

Cambridge English: Key for Schools (KET for Schools) é especialmente desenvolvido para atender aos interesses dos estudantes, aumentando sua motivação para aprender inglês. Como se baseia em temas e situações familiares, isso lhes dá a confiança necessária para usar inglês e os inspira a obter outras qualificações. Corresponde ao nível A2 do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR). A2 é o nível de inglês necessário para:

  • compreender textos simples em inglês
  • comunicar-se em situações familiares
  • compreender e utilizar frases e expressões básicas
  • apresentar-se e responder a perguntas básicas sobre seus dados pessoais
  • escrever mensagens e bilhetes simples
  • interagir em um nível básico com pessoas que falam inglês