Cambridge English: Starters

Saiba qual exame Cambridge é o ideal para você.
Teste seu inglês gratuitamente aqui.


cambridgeenglish_yl_starters_cmyk-01

Cambridge English: Starters (YLE Starters) é o primeiro dos três testes da série Young Learners, elaborados especialmente para crianças em idade escolar entre 7 e 12 anos. Cambridge English: Starters incentiva os alunos no processo de aprendizado da língua inglesa, introduzindo situações reais de comunicação, tanto falada como escrita, de uma forma divertida e motivadora.

Visão Geral dos Exames

Componente Estrutura Pontuação
Listening
(Compreensão Auditiva)
20 min
4 partes/20 questões Máximo de 5 brasões
Reading and Writing
(Leitura e Escrita)
20 min
5 partes/25 questões Máximo de 5 brasões
Speaking
(Expressão Oral)
3-5 min
5 partes Máximo de 5 brasões

·   Acesse informações mais detalhadas sobre o formato do exame no site de Cambridge English Language Assessment (site internacional em inglês).

·   Conheça os materiais preparatórios disponíveis para este exame.

 

Calendário de exames

Os exames Cambridge English: Young Learners (YLE) podem ser agendados durante todo o ano. Para mais informações, entre em contato conosco: examescambridge@saopauloopencentre.com.br

Observações Importantes:

A entrega dos certificados será feita em nosso escritório na Av. Adolfo Pinheiro, 1000 – Conj.: 111-113 – Santo Amaro – SP (horário: das 9h às 18h).

Nos colégios e escolas, a entrega será realizada pela pessoa encarregada dos exames na própria instituição de ensino.

·  Ajude seu filho a dar o primeiro passo em inglês

Cambridge English: Starters é o primeiro dos três testes Cambridge English: Young Learners. O teste foi especialmente elaborado para divertir e ao mesmo tempo motivar, dando ao aluno a confiança necessária para demonstrar o que ele pode fazer e produzir em inglês. Ele leva naturalmente ao próximo nível do teste, Cambridge English: Movers, incentivando o aluno na continuidade do processo de aprendizado e estudo da língua inglesa, demonstrando seu progresso.

·  Habilidades linguísticas para a vida

Quando as crianças aprendem inglês, é importante que elas aprendam de maneira natural o que será útil e prático. Elas também necessitam seguir padrões internacionais que irão prepará-las para futuramente estudar no exterior, assim como para o mercado de trabalho internacional.

O teste Cambridge English: Starters corresponde ao nível anterior ao A1 no Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR). É a base de todo processo de aprendizado, trabalhando com habilidades linguísticas práticas e proporcionando um método imparcial, consistente e confiável de mensurar o que a criança já é capaz de produzir nas quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, compreensão auditiva e expressão oral.