São Paulo Open Centre a partir de 2017 se torna um Cambridge Associate provendo ainda mais o elo entre Cambridge e escolas/ colégios/ universidades. Esta representação traz de forma ampliada os benefícios da Educação Cambridge ao sistema educacional brasileiro.

Como um braço entre Cambridge e as instituições, SPOC provê informação, treinamento, workshops e a administração dos exames relacionados às qualificações e programas Cambridge International Examinations.

 

Cambridge International Examinations é o Departamento do complexo Cambridge que desenvolve currículos, programas e exames de várias disciplinas que são utilizados por escolas e colégios que oferecem aulas de diferentes matérias ministradas em inglês. São programas e certificações presentes em 160 países, 40 governos os utilizam como programas nacionais e mais de 10.000 escolas no mundo incorporaram os programas Cambridge International Examinations em seus currículos.

 

Como os alunos se beneficiam com os programas de Cambridge?

  • Preparando-se para a vida, através do desenvolvimento de uma curiosidade inteligente e um desejo contínuo de aprender.
  • Cambridge ajuda os estudantes a desenvolverem habilidades de raciocínio e de aprendizado, para que se tornem confiantes, responsáveis, questionadores, inovadores e engajados.
  • O sucesso com Cambridge abre portas para as melhores universidades do mundo – nos EUA, no Reino Unido, Austrália, Canadá e outros países.

 

Como funciona um programa de Cambridge?

Os programas e qualificações de Cambridge conduzem o aluno gradativamente do Ensino Fundamental ao Ensino Médio e ao ensino pré-universitário, atendendo a faixa etária de 5 a 19 anos.

Eles levam os alunos em uma jornada de desenvolvimento através de:

Programas e Qualificações de Cambridge

Como os programas de Cambridge ajudam os estudantes a se candidatarem para a universidade?

  • O sucesso em qualificações de Cambridge geralmente proporciona aos alunos o ingresso às melhores universidades – nos EUA, Austrália, Canadá, Alemanha, Holanda, Portugal e outros.
  • As qualificações de Cambridge são aceitas e valorizadas por universidades em todo o mundo incluindo o MIT, Harvard, Oxford e Cambridge, além de universidades e faculdades no Brasil.
  • Elas são reconhecidas como qualificações que preparam e equipam os estudantes com as habilidades das quais precisarão para serem bem-sucedidos na universidade e na vida futura.

Quer saber mais?

Quer transformar sua instituição numa Cambridge Associate School?

Agende uma reunião conosco pelo telefone (11) 5683-2683, ou envie uma mensagem para o  e-mail: cie@saopauloopencentre.com.br