capacitacao-docente-pagina

Além de apoiar o processo de avaliação do aprendizado do Inglês, com os exames Cambridge English, o São Paulo Open Centre oferece serviços de informação e formação para docentes, com o objetivo de trazer a estes profissionais o que há de melhor em metodologia de ensino do idioma.

Para tanto, o São Paulo Open Centre oferece cursos e oficinas de curta ou média duração, no formato presencial ou híbrido. A proposta dos cursos compreende contextos de desafios e de aprendizagem para educadores, no sentido de proporcionar contínua e sólida atualização profissional.

Temos o prazer de anunciar a programação de estudos continuados que a equipe do São Paulo Open Centre organizou para o 1º semestre de 2016. Esta programação traz novos cursos, novas possibilidades de estudos que visam a formação continuada de professores e de equipes gestoras de instituições de ensino. As inscrições estão abertas para cursos que já iniciarão em fevereiro. Para saber mais sobre estes cursos, clique no título do curso e/ou do workshop de seu interesse:

Cursos de curta duração (4h a 18h)

Workshops (3h a 4h)

A semelhança de outras importantes instituições de ensino, São Paulo Open Centre, acredita que aprender com e através de colegas é algo extremamente poderoso no sentido de atingirmos altos níveis de aprendizagem e isto gerar um impacto de maior amplitude em nossas escolas e/ou instituições. Nesse sentido, consideramos altamente recomendável as inscrições em equipe e para tal, daremos um tratamento diferenciado.

Visite os programas dos cursos e/ou workshops para ter maiores detalhes das propostas e qualquer dúvida ou necessidade, envie um e-mail para:   [email protected].