Sobre o evento? Let’s talk about Checkpoints

Com um número crescente de profissionais em busca de formação para dar conta das demandas de formação de alunos engajados, confiantes, responsáveis, críticos e inovadores, o São Paulo Open Centre promove frequentes encontros de trocas de saberes entre as Cambridge International Schools.

Neste encontro abordaremos assuntos que estão relacionados aos Checkpoints e aos Progression Tests. Nossa intenção é dar condições para que a gestão da escola tenha conhecimento necessário, seja na esfera pedagógica ou mesmo no âmbito administrativo, para a aplicação destes exames. O evento é voltado para a coordenação pedagógica e também para a equipe de docentes que trabalham diretamente com o programa de Cambridge International.

Agenda do Evento

13 de Setembro de 2022 

17:30h – Abertura do evento

17:35h – Special day for Brazilian Cambridge International Schools

19:30h – Encerramento

Evento Ministrado em Língua Portuguesa

Inscreva-se!

Clique no botão abaixo para realizar a sua inscrição.

Você será redirecionado ao pagamento. O link de acesso ao Zoom chegará dois dias antes do evento e o certificado será enviado  para o seu e-mail. 

Bianca Callegher

Bianca Callegher é educadora com experiência de mais de 25 anos no ensino de inglês como língua adicional. Formada em Letras-Inglês pela PUC-SP e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atuou em escolas de idiomas, regulares e bilíngues. Esteve por 7 anos atuando na coordenação de escola bilíngue em São Paulo, assumindo protagonismo com a aplicação de exames internacionais e com o programa internacional Cambridge International Education, representando a escola em eventos externos sobre Cambridge Global Perspectives.