Analisaremos estudos recentes na área das neurociências que mostram porque a criança deve ser inserida desde cedo em um ambiente onde se pratica o inglês pois é o tempo de exposição à essa língua que modelará sua resposta efetiva aos estímulos recebidos. Além disso, é através da língua que trabalhamos conceitos como tempo, espaço, relações e causas. Dessa forma, quanto mais cedo pudermos expor a criança a esses conceitos, trabalhados na língua alvo (inglês), melhor e mais capaz ela se tornará no domínio e na habilidade geral no uso da língua.

DURAÇÃO: 4 horas

DATA: 12 de janeiro das 9h às 13h

INVESTIMENTO: R$ 200,00
20 % de desconto para inscrição de 3 ou mais profissionais da mesma instituição

Curso ministrado em inglês

DOCENTE

mirelaMirela Cunha Cardoso Ramacciotti: Formada em Direito pela USP; licenciada em inglês pela Universidade Mackenzie; habilitada em tradução pela Associação Alumni e com pós-graduação em Linguística Aplicada pela Universidade de Birmingham e em Neurociências e Psicologia Aplicada pela Universidade Mackenzie. Com uma atuação de mais de 25 anos em escolas de inglês como língua estrangeira; coordenou equipes, treinou professores e elaborou materiais para o ensino de inglês além de ser examinadora oral dos exames Cambridge English credenciada pelo São Paulo Open Centre.

Fazer pré inscrição