Por que escolher Michigan Language Assessment?

Testes de Michigan para todos

Os testes de Michigan são projetados para Young Learners, adolescentes e adultos em todos os níveis de
proficiência em inglês.

Certificações Internacionais Respeitadas

As qualificações de Michigan são desenvolvidas por especialistas da Universidade de Michigan e
Cambridge Assessment English.

Um passo em direção a um futuro melhor

Os resultados dos Testes de Michigan apoiam objetivos pessoais, educacionais e profissionais.

#ProveYourEnglish – Conheça os testes de Michigan

MYLE Logo
 

Um conjunto de exames de inglês americano motivadores para alunos iniciantes de 6 a 10 anos

METGo Logo
 

Um exame multinível projetado para alunos de 11 a 15 anos em níveis iniciantes e intermediários

MET Logo
 

Um exame flexível e multinível para alunos a partir de 16 anos, usado para fins educacionais e profissionais

ECPE Logo
 

Avalia 4 habilidades e é desenvolvido para estudantes e adultos do ensino médio no nível intermediário (B2)

ECPE Logo
 

Um exame de 4 habilidades que certifica estudantes e adultos secundários no mais alto nível de proficiência (C2) desde 1953

ECPE Logo
 

Um teste diagnóstico computer-based usado por instituições e empresas para fins internos

Qual é o teste certo para mim?

Escolhendo uma certificação de língua inglesa:

Qual teste de Michigan devo fazer?

É importante escolher o exame certo para demonstrar sua proficiência no idioma inglês. Existem tantas opções, e você deseja ter certeza de que o exame escolhido é confiável e reconhecido.

Depois de encontrar o exame certo, você se sentirá orgulhoso de seus resultados – mas sua jornada no idioma inglês não termina aí! Como você mostrará que sua proficiência em inglês está progredindo a cada ano? Felizmente, Michigan Language Assessment oferece um conjunto completo de exames, desde o iniciante ao avançado, nos quais você pode confiar.

Para alunos de inglês com idades entre 6 e 10 anos.

Para pais de jovens alunos, a escolha do exame é bastante simples. Os testes Michigan Young Learners English (MYLE) são avaliações divertidas e motivadoras para alunos de inglês com idades entre 6 e 10 anos. Esses testes cobrem todas as 4 habilidades (ouvir, ler, escrever e falar), e existem 3 níveis diferentes disponíveis, dependendo da proficiência do jovem aluno.

Para jovens adolescentes (de 11 a 15 anos). pais e professores

Para jovens adolescentes, pais e professores normalmente selecionam o MET Go!, um exame multinível desenvolvido para idades de 11 a 15 anos.

Como este exame é multinível, é uma ótima opção para todos os alunos adolescentes de níveis iniciante a intermediário de proficiência em inglês. O MET Go! tem um relatório de pontuação exclusivo que fornece resultados individualizados e recomendações para continuar o aprendendizado. Depois que os adolescentes fizerem este exame e continuarem estudando, eles podem passar para o Michigan English Test (MET).

Alunos do ensino médio e adultos que procuram um exame multinível.

Alunos do ensino médio e adultos que estão entre os níveis de proficiência do iniciante ao avançado frequentemente escolhem o MET.

O MET também é um exame multinível, portanto, todos os candidatos recebem resultados que podem ser usados para avanço educacional, bolsas de estudo, progressão na carreira e muito mais.

Este exame é atraente porque não aprova ou reprova e é uma opção flexível, pois é oferecido mensalmente na maioria dos centros autorizados.

Para quem busca uma certificação de nível intermediário avançado.

Para adolescentes e adultos que preferem exames baseados em nível, o Examination for the Certificate of Competency in English (ECCE) e o Examination for the Certificate of Proficiency in English (ECPE) são ótimas opções. Ambos os exames são adequados para alunos do ensino médio e adultos que estão trabalhando em direção a objetivos educacionais ou de carreira.

ECCE é uma boa opção para quem busca uma certificação de nível intermediário avançado, e ECPE certifica o mais alto nível de proficiência em inglês. Muitos professores de inglês também fazem o ECPE para mostrar que têm um excelente domínio da língua inglesa.

Somos um Centro Autorizado!

Os exames Michigan são exclusivamente ministrados através de uma rede global de Centros Autorizados.

O portfólio dos exames Michigan oferece uma ampla variedade de provas para atender a avaliação do inglês americano de alunos a partir de 7 anos, sendo reconhecido por universidades, entidades educacionais, ministérios, empresas e agências governamentais.

O São Paulo Open Centre é hoje um dos maiores centros independentes autorizados dos exames Cambridge English e Michigan no Brasil.

Trilhe o seu caminho para a proficiência

Depois de fazer um teste de Michigan, você verá porque tantos candidatos confiam na experiência de Michigan Language Assessment.

Não importa qual teste de Michigan você escolha, estamos felizes em poder apoiá-lo em toda a sua jornada de aprendizado de idiomas.

Conheça a biblioteca de recursos preparatórios gratuita para estudar para qualquer um destes exames.