ACONTECEU NO PCM19

Preparation Centre Meeting deste ano teve como foco Qualidade na Educação. Sabemos do esforço que todos os Preparation Centres fazem para potencializar a aprendizagem de seus alunos. A integração dos exames Cambridge English em seus programas revela a seriedade com que vocês trabalham e evidentemente a busca pela melhoria constante do ensino e aprendizagem.

Cambridge Assessment English tem desenvolvido o instrumental dos exames e do feedback dos resultados, como ferramenta de um processo de Gestão de Qualidade há mais de 100 anos. São Paulo Open Centre com a aplicação dos exames quer ajudá-los a analisarem o impacto dos diversos programas educacionais atualmente em curso em suas instituições, e auxiliá-los a estabelecer a ponte entre os achados da ciência (“ as evidencias”) e o desenho de políticas do ensino de línguas, no nosso caso o ensino da Língua Inglesa.

É missão de Cambridge Assessment English:

“… ajudamos milhões de pessoas a aprender inglês e provar suas habilidades para o mundo.

Para nós, aprender inglês é mais do que apenas exames e notas. É ter confiança para comunicar e acessar uma vida inteira de experiências e oportunidades enriquecedoras.

Com o apoio certo, aprender uma língua é uma jornada emocionante. Nós estamos lá com os alunos, a cada passo do caminho. ”

https://www.cambridgeenglish.org/why-choose-us/

Unidos por esta mesma missão, nos reunimos no dia 30 de agosto para ouvir experiências, aprender conceitos e continuarmos a jornada da Educação de Qualidade em nossas instituições e impactar a sociedade brasileira.

BAIXE O MATERIAL DAS PALESTRAS

MATERIAL DE APOIO

FOTOS DO EVENTO