SOBRE O EVENTO

O encontro deste ano terá como foco Qualidade na Educação. Sabemos do esforço que todos os Preparation Centres fazem para potencializar a aprendizagem de seus alunos. A integração dos exames Cambridge English em seus programas revela a seriedade com que vocês trabalham e evidentemente a busca pela melhoria constante do ensino e aprendizagem.

Cambridge Assessment English tem desenvolvido o instrumental dos exames e do feedback dos resultados, como ferramenta de um processo de Gestão de Qualidade há mais de 100 anos. São Paulo Open Centre com a aplicação dos exames quer ajudá-los a analisarem o impacto dos diversos programas educacionais atualmente em curso em suas instituições, e auxiliá-los a estabelecer a ponte entre os achados da ciência (“ as evidencias”) e o desenho de políticas do ensino de línguas, no nosso caso o ensino da Língua Inglesa.

É missão de Cambridge Assessment English:

“… ajudamos milhões de pessoas a aprender inglês e provar suas habilidades para o mundo.

Para nós, aprender inglês é mais do que apenas exames e notas. É ter confiança para comunicar e acessar uma vida inteira de experiências e oportunidades enriquecedoras.

Com o apoio certo, aprender uma língua é uma jornada emocionante. Nós estamos lá com os alunos, a cada passo do caminho. ”

Unidos por esta mesma missão, nos reuniremos dia 30 de agosto para ouvir experiências, aprender conceitos e continuarmos a jornada da Educação de Qualidade em nossas instituições e impactar a sociedade brasileira.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO EVENTO

Local: Unibes Cultural
Rua Oscar Freire , 2500, Sumaré, São Paulo

Data: 30/08/2019 (sexta-feira)

Horário: 8h30 – 13h00

AGENDA

8h30 – 9h: Recepção

9h ABERTURA

Fátima Trindade | Fundadora e Diretora Executiva do São Paulo Open Centre

Maria Elena de Abreu Vercesi | Pró-Reitora do Centro Universitário Sumaré

9h30 – 10h30: Gestão de Qualidade na Educação

Laura Muller Machado

10h30 – 11h30: Best Practice- Preparation Centres

 

11h30 – 12h: Coffee Break

12h – 13h: A proficiência da língua inglesa mapeada pelos exames Cambridge English: impacto individual e institucional para a melhoria da aprendizagem constante.

Alberto Costa: Senior Assessment Manager Americas at Cambridge Assessment English

13h: Encerramento

Fátima Trindade | Fundadora e Diretora Executiva do São Paulo Open Centre

PRÉ-INSCRIÇÃO

Realização:

Apoio Institucional:

Inscrições Encerradas