Escrita de objetivos de aprendizagem

Escrita de objetivos de aprendizagem

R$ 300,00

Ou em até 1x de R$ 300,00
Sem Juros - PagSeguro

Parcelamento PagSeguro

1x de R$ 300,00
*sem juros
3x de R$ 106,04
com juros
5x de R$ 65,49
com juros
7x de R$ 48,14
com juros
9x de R$ 38,52
com juros
11x de R$ 32,41
com juros
2x de R$ 156,77
com juros
4x de R$ 80,69
com juros
6x de R$ 55,37
com juros
8x de R$ 42,72
com juros
10x de R$ 35,16
com juros
12x de R$ 30,13
com juros

Inscrições encerradas.

Categoria:

Descrição

Data do curso:
25, 26 e 27/7 14h às 16h

Modalidade: Online

Valor: R$300,00

Docente: Karina Fernandes

Objetivos do curso:

  • Explicar como escrever objetivos de aprendizagem sequenciados a partir do domínio cognitivo.
  • Explicar como planejar e conduzir avaliações somativas e formativas das aprendizagens dos alunos.

Público alvo

  • Educadores em geral

Carga horária: 6 horas

Tutora do curso

Karina Fernandes é Programme Leader in Teaching Bilingual Learners, a qualificação de Cambridge Assessment International Schools de desenvolvimento profissional para a Educação Bilíngue.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo e eterna apaixonada pela língua inglesa, transformou-se, ao longo de pouco mais de duas décadas, em professora de Inglês, coordenadora pedagógica, designer de currículos/programas bilíngues e consultora acadêmica em escolas brasileiras da rede privada, em todos os segmentos da Educação Básica. Possui qualificações em metodologia do ensino de língua como o CELTA, ICELT e Train the Trainer e em letramentos digitais pela International House World Organization. É ainda examinadora de todos os níveis CEFR – de Young Learners ao C2 Proficiency e docente do curso CLIL: Princípios Pedagógicos e Possibilidades.

No momento atua como coordenadora acadêmica da Área de Língua Inglesa na Educação Infantil e Ensino Fundamental e como professora de Inglês do Ensino Médio em uma escola de excelência acadêmica em São Paulo, colaborando com professores parceiros e gestores na implementação de práticas pedagógicas reflexivas e no desenvolvimento de recursos didáticos autorais a partir de um currículo personalizado de ensino de língua e conteúdo.