What “hybrid” really means

What “hybrid” really means

R$120,00

Ou em até 4x de R$30,00
Sem Juros - PagSeguro

Parcelamento PagSeguro

1x de R$120,00 *sem juros3x de R$40,00 *sem juros5x de R$26,20 com juros7x de R$19,25 com juros9x de R$15,41 com juros11x de R$12,96 com juros
2x de R$60,00 *sem juros4x de R$30,00 *sem juros6x de R$22,14 com juros8x de R$17,09 com juros10x de R$14,06 com juros12x de R$12,05 com juros
Categoria:

Descrição

Conteúdo: As muitas maneiras pelas quais o ensino híbrido pode ocorrer, as ferramentas para apoiar os professores, como avaliar o aprendizado dos alunos em uma sala de aula híbrida

 

Público alvo: Educadores que atuam no contexto da Educação Básica.

 

O curso será ministrado em 3 dias, sendo que em cada dia focaremos um nível: Ensino Fundamental anos iniciais, anos finais e Ensino Médio. As aulas serão síncronas via plataforma Zoom, com a duração de 2h e serão ministradas em inglês.

 

         Agosto 10 (7pm São Paulo time) – for K-4 teachers (Ensino Fundamental I – Anos Iniciais)

         Agostos 11 (7pm São Paulo time) – for Grades 5-8 teachers (Ensino Fundamental II – Anos Finais)

         Agosto 13 (7pm São Paulo time) – for High school teachers (Ensino Médio)

 

Total de horas: 6 horas

 

Valor de investimento: R$120,00

Formas de pagamento: cartão de crédito, boleto ou transferência bancária

 

Online Support for online teaching and learning
Série de minicursos com a professora Margy Jones – Carey

 

Margy Jones-Carey, Ed.D.
Professora, Diretora, Coordenadora de Tecnologia, Diretora Acadêmica, superintendente
Especialista em Liderança Educacional, em Tecnologia Educacional, em Currículo e em formação de professores.
Experiência com escolas urbanas, rurais, redes, escolas especiais e Ensino Superior no Estado de Nova York, USA.

 

 

 

Video

 

 

Cursos Online - Inscrição