Pular para o conteúdo
São Paulo Open Centre
C2 Proficiency for Teachers — prepare-se para o nível mais alto de certificação Cambridge, com foco na sua prática docente

Sobre o curso

O C2 Proficiency for Teachers é um preparatório pensado para professores de inglês que querem chegar ao nível mais alto de certificação Cambridge, com uma proposta que vai além do treino para o exame.

Além do trabalho com língua — leitura, escrita, escuta, fala, uso do inglês e estratégias para a prova — o curso traz um diferencial importante: as aulas também incluem textos e discussões ligados ao ensino de línguas. Isso torna a preparação mais próxima da realidade de quem já ensina inglês e quer continuar se desenvolvendo profissionalmente.

Ao longo do curso, os participantes terão contato com temas relacionados à prática docente, metodologia, aprendizagem de línguas e educação, sempre em nível avançado de inglês. A ideia é preparar para o exame, mas também criar um espaço de estudo e reflexão para professores.

D'Agosto Language School

O curso é oferecido em parceria entre o São Paulo Open Centre e a D'Agosto Language School, com aulas síncronas online e exame incluso.

Um curso para professores que querem aprimorar o inglês, ampliar repertório profissional e buscar uma certificação Cambridge de alto nível

Curso oferecido em parceria entre

São Paulo Open Centre e D'Agosto Language School

Unindo excelência acadêmica na formação de professores com suporte completo para seus exames Cambridge.

Garanta sua vaga!

Vagas limitadas!

Clique e faça sua inscrição

Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe ajuda você a escolher o curso e o exame ideais.

Falar com a equipe